Envie messagem WhatsApp

Termos e Condições

Trocas e Devoluções

Ao fazer compras através da loja www.conservaspoli.com.br, você pode contar com a garantia da devolução ou troca dos produtos adquiridos caso não fique satisfeito com sua compra, bem como, a possibilidade de cancelar seu pedido.

As mercadorias deverão ser conferidas pela pessoa responsável pelo recebimento no momento da entrega, pois a Poli não se responsabilizará por falta de mercadorias posteriormente.

Desistência da Compra

Em caso de desistência da compra, comunique a Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3656 7019 / (41) 99201-5544, das 8:00h às 17:00h, ou e-mail para o contato@conservaspoli.com.br. Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais e obrigatoriamente acompanhados de sua nota fiscal. O prazo para desistência é de 7 dias corridos do recebimento do produto.

Cartão de crédito: O ressarcimento do seu pedido será do valor integral das mercadorias, através de estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Boleto bancário: A devolução do dinheiro em compras realizadas através de boleto bancário, será realizado por depósito ou transferência bancária para o cliente titular do pedido.

Após o envio, você receberá um e-mail da Conservas Poli com a confirmação.

Trocas de produtos

Recomendamos que você confira os produtos no ato da entrega e caso não esteja de acordo com o seu pedido, o(s) produto(s) deverá ser devolvido ou trocado tendo em anexo nota fiscal.

Depois de aceito, o produto poderá ser trocado seguindo os procedimentos de troca. Se não tivermos mais o produto em nossos estoques, você poderá optar por receber um produto similar desde que seja de mesmo valor da mercadoria adquirida anteriormente, ou até mesmo a devolução do produto.

Em caso de devolução o cliente receberá o valor integral do produto podendo optar pelo cupom com o valor para compras futuras.

Trocas na loja em Colombo -  PR

As trocas e devoluções de produtos também poderão ocorrer em nossa fábrica em Colombo - PR.

Para que a troca ou devolução seja efetuada, orientamos que você ao chegar na loja, procure pelos responsáveis do E-commerce.

Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao(s) produto(s) para que o processo possa ser concluído.

Procedimentos para Troca e Devolução

Solicitamos que os dados abaixo sejam preenchidos para que possamos atender a sua solicitação com rapidez e eficiência.

Dados para e-mail de troca ou devolução da mercadoria(s): Nome, Número do Pedido, Número da Nota fiscal, Nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e Motivo da solicitação da troca ou devolução.

Você receberá um e-mail confirmando o recebimento da sua solicitação.

Aviso Importante: é necessário que os produtos estejam em suas embalagens originais e a nota fiscal seja anexada junto ao produto (s) para que o processo possa ser concluído.

Cancelamento de pedidos que ainda não foram processados

O cancelamento de pedidos poderá ocorrer em qualquer período da solicitação. Fique acompanhando o seu pedido pelo site.

Os pedidos poderão ser cancelados, caso ainda estejam no site com o status “Processando ou Pendente”, não haverá a cobrança do valor de serviço de entrega.

Para viabilizar o cancelamento é obrigatório entrar em contato com a nossa central de atendimento. A confirmação de finalização do processo será via e-mail.

Entraremos em contato com o cliente para que ele possa selecionar outra forma de pagamento dentro das disponibilizadas no site.

Se não for possível efetuar o débito por nenhuma das formas de pagamento disponibilizadas, estaremos cancelando o pedido.

- Caso os dados preenchidos nos pedidos sejam inconsistentes, tentaremos entrar em contato pela nossa central de atendimento para que o processo se complete;

Problemas com o Produto

Entre em contato conosco informando o ocorrido com o seu produto. Estaremos solucionando o problema o mais rápido possível.